Sem categoria

A INDOMADA – Nacional/720p – Download – 1997




A INDOMADA – 1997
BRASIL
DRAMA – FEITO PARA TV – NACIONAL – NOVELA – ROMANCE
DIREÇÃO: Roberto Naar, Marcos Paulo, Luiz Henrique Rios, Paulo Ubiratan
ROTEIRO: Ricardo Linhares, Nelson Nadotti, Márcia Prates, Aguinaldo Silva
IMDb: 7,2 https://www.imdb.com/title/tt0138241/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 17/03/2020.

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL.

NOVELA – NACIONAL – WEB-DL

Postado por Perene

Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL (1280×720)
Tamanho: 600-700 MB por capítulo – 140 GB no total; 946 MB (extras)
Duração: Em torno de 45 minutos
Legendas: Sem Legendas
Áudio:
Português
Servidores: Mega e Internet Archive (Parte única por capítulo)
Uploader: Perene

– Na transmissão original da Globo, entre 17 de fevereiro e 11 de outubro de 1997, teve um total de 203 capítulos. No canal VIVA foi exibida entre 30 de julho de 2018 a 22 de março de 2019, também na íntegra.

– Todos os arquivos foram encontrados na internet, e são da reprise do VIVA. A única alteração que fiz foi a de colocá-los dentro do container Matroska (mas sem alteração alguma na qualidade), pois estavam esticados na gravação em 16:9, sendo que a novela foi filmada em 4:3. Fiz essa correção interna e agora é possível assistir sem esse erro.

– Na primeira reprise, exibida na Globo (encurtada para 154 capítulos, entre 16 de agosto de 1999 e 17 de março de 2000) o tema de abertura foi trocado de “Maracatudo”, de Sérgio Mendes, para “Unicamente”, de Deborah Blando, que originalmente era o tema da personagem Helena (Adriana Esteves).

– Também coloquei numa pasta separada os seguintes extras: 1) Em um arquivo compactado é possível baixar a trilha sonora em 2 volumes, no formato FLAC (sem perda de qualidade). 2) A abertura original da novela, baixada do canal oficial da Globo, do Youtube. 3) O mesmo vídeo anterior, só que com o tema de abertura trocado para a música “Unicamente”, de Deborah Blando (o áudio foi encontrado no Youtube, em outro vídeo, só que de qualidade inferior). 4) Cinco vídeos encontrados tanto no site da Globo como no Youtube, do programa Vídeo Show. 5) Um vídeo também do Vídeo Show, contendo o “making of” da abertura. Infelizmente este aqui está editado para o Youtube, com tamanho reduzido (não consegui encontrar o original). 6) Webdoc sobre a novela, com entrevistas do “Memória Globo”.

– Quanto ao Megaupload, o melhor programa para baixar dele é o MEGASYNC (pode ser encontrado na página desse servidor), que permite inclusive resumir de onde parou. Primeiro crie uma conta gratuita no MEGA, depois anote o email de login e senha dele. Após isso insira esses 2 dados no aplicativo que irá baixar. Isso ajudará a diminuir limitações de tráfego. Infelizmente mesmo assim ainda há uma se não me engano de 1.5 GB a cada 5 horas. Após baixar 1.5 você precisa continuar 5 horas depois. Pelo programa JDOWNLOADER eu conseguia baixar vários arquivos e inclusive com tamanho bem maior, porém descobri recentemente que ele não funciona para isso, deve ter sido sorte de momento, pois há um bom tempo existe um bug que impede que ele realize o download. Nada é baixado e o JDW dá uma mensagem de erro. Sendo assim caso não consiga baixar do JDW mesmo seguindo minhas dicas (e sim, também é pra inserir dados de login dentro dele, na parte que gerencia contas) tente o MEGASYNC ou outro meio de baixar. Mas não use navegador para arquivos gigantes.

– Atualização de 27/3: consegui adicionar um servidor alternativo: o Internet Archive, em que (quase) todos os links do MEGA estão repetidos e disponíveis. Para baixar não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Mas é obrigatório o uso do JDownloader ou Mipony, que são os programas que conseguem ler o container DLC que estou colocando (somente dos capítulos). Dessa vez não estou enviando links diretos, apenas esse DLC, devido a quantidade. No caso do ARCHIVE não existe limitação de tráfego nos downloads.

– Apenas após fazer download ou do programa JDOWNLOADER ou MIPONY é que você poderá abrir o arquivo DLC que estou colocando. Dá pra escolher qual dos 203 arquivos (somente capítulos) baixar, caso não queira todos.

– Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O), para trazer um DLC para lá.

MEGA
CAPÍTULOS 1 A 70: A INDOMADA
CAPÍTULOS 71 A 147: A INDOMADA
CAPÍTULOS 148 A 203: A INDOMADA
EXTRAS E TRILHAS: A INDOMADA

INTERNET ARCHIVE
PASTA COM TODOS OS CAPÍTULOS: A INDOMADA

Tudo começa quando Eulália, a herdeira da Monguaba, se apaixona pelo cortador de cana Zé Leandro, com quem vive um intenso romance. Desconfiado, o irmão mais velho de Eulália, Pedro Afonso, temendo as verdadeiras intenções de Zé Leandro, proíbe o namoro, chegando a ameaçar o rapaz de morte. Temendo pela vida do amado, Eulália ajuda-o a fugir, enquanto ele lhe jura regressar um dia para buscá-la. Meses depois, Eulália dá à luz uma filha dele, Lúcia Helena (conhecida apenas como Helena), a quem ensina a esperar pelo pai.

A INDOMADA (NACIONAL/HDTV-RIP) – 1997 FormatFactory1
A INDOMADA (NACIONAL/HDTV-RIP) – 1997 FormatFactory2
A INDOMADA (NACIONAL/HDTV-RIP) – 1997 FormatFactory3
A INDOMADA (NACIONAL/HDTV-RIP) – 1997 FormatFactory4
A INDOMADA (NACIONAL/HDTV-RIP) – 1997 FormatFactory5
A INDOMADA (NACIONAL/HDTV-RIP) – 1997 FormatFactory6

Adriana Esteves … Eulália de Mendonça e Albuquerque
Ary Fontoura … Pitágoras William Mackenzie
Claudio Marzo … Pedro Afonso de Mendonça e Albuquerque
Eva Wilma … Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

A INDOMADA – Nacional/720p – Download – 1997 Download via torrent