Sem categoria

DAI A CESAR O QUE É DE CESAR




A regra mais antiga do Tela de Cinema é… “dar os merecidos créditos (informar o nome de quem forneceu originalmente o arquivo de áudio e/ou vídeo utilizado na remasterização e/ou postagem).”

Quando o Tela nasceu, não sei se algum site creditava os arquivos remasterizados que pegava emprestado de outros sites, decidimos que era hora de uma campanha de conscientização, simplesmente não conseguíamos achar justa essa situação.

Disponibilizar gratuitamente um áudio raro, que muitas vezes foi adquirido através de uma compra ou de uma troca é uma atitude nobre, digna de reconhecimento. Poucos sabem, mas remasterizar dá um trabalho monstruoso, e nada mais justo do que reconhecer esse laboro, e então nós nos comprometemos a conceder os devidos créditos a quem de fato merecia.

Aqui no site, todo arquivo que tenha sua origem conhecida é creditado, quando em caso de dúvida, após comprovada sua origem, de pronto nós do Tela de Cinema creditamos o arquivo corretamente.

E nossa iniciativa se espalhou pela rede, gerando inúmeras batalhas épicas e outras atitudes virtuosas.

Por essa razão não podemos admitir que nenhum marujo deixe de lado o verdadeiro propósito do Tela de Cinema e desrespeite as regras do site, utilizando-o tão somente para buscar aqui sua vitrine pessoal, se aproveitando de nossa estrutura e desvirtuando os nossos valores, é inadmissível que se façam de vítimas quando questionados e continuem entre nós gerando um tsunami de conflitos.

Por esse e outros motivos houve a necessidade de incrementar nossas regras. A esmagadora maioria da tripulação do Tela de Cinema decidiu abraçar as novas normas, cientes de seus benefícios, infelizmente, outros preferiram fingir que as regras não existiam.

As mudanças vão continuar aqui no Tela de Cinema, seguiremos no rumo certo e não temos medo de agir de acordo com aquilo que acreditamos, se existem regras, que sejam cumpridas ou então aceite as consequências dos seus atos.

Todos nós devemos estar comprometidos com o compartilhamento verdadeiro e não podemos perder o respeito já conquistado por essa embarcação, que pode passar por várias tempestades, mas continuará a singrar impetuosamente os 7 mares.

 

DAI A CESAR O QUE É DE CESAR Download via torrent

Bitcoin; 3DXyNTBaeTS3DXzqza9SyGrzPDykoKYMJ5 Ethereum; 0x0226cc8Ce3Ceac1d8bB3C6F1950fE36580C2d848 Litecoin: MGZkgz739wuMF19Pzk2yJGk9P5FT3kFKa2 Xrp: rMqAXCkB3y2LuH545VB8zHDZcCxaGf3Ymj tag: 7697