Sem categoria

GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA – Tri Áudio / 1080p – Download – 1995




GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1995 Capa-GASPARZINHO-O-FANTASMINHA-CAMARADA-TRI-ÁUDIO-1080P-–-1995

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 03/01/2021.

POSTAGEM ATUALIZADA COM SERVIDOR ADICIONAL.

TRI ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA HERBERT RICHERS E REDUBLAGEM DELART – BR-RIP

Postado por Perene

Formato: MKV
Qualidade: BRRips 1080p (1920 x 1040)
Tamanho: 2.5 ou 24 GB
Duração: 100 min.
Legendas: Português / Inglês – Selecionáveis
Áudio: Português (Dublagem Original da Delart + Dublagem da TV, da Herbert Richers) / Inglês – Selecionáveis
Servidores: Mega e Internet Archive
Uploader: Perene

– Estou disponibilizando GASPARZINHO – O FANTASMINHA CAMARADA (filme original de 1995) em rip do Blu-ray, com perda de qualidade na imagem/audio (mas ainda assim boa).

– CASPER teve duas dublagens: a clássica da Globo (feita pela Herbert Richers), contendo o Renan Freitas fazendo a voz do Gasparzinho, Hélio Ribeiro como Dr. Harvey, Mônica Rossi como Cathy Moriarty e Adriana Torres como Kat (Christina Ricci), e a redublagem da DELART, que provavelmente saiu para todas essas mídias: CINEMA, DVD, VHS, TV paga, Netflix e Amazon Prime, alterando os três primeiros para Patrick de Oliveira, Renato Rosenberg e Juraciára Diácovo, respectivamente, e mantendo a Adriana Torres como Kat (mas note que muda a interpretação e na dublagem mudam diálogos também). Esses dois áudios estão disponíveis no rip.

– Quanto ao Megaupload, o melhor programa para baixar dele é o MEGASYNC, que permite inclusive resumir de onde parou. Primeiro crie uma conta gratuita no MEGA, depois anote o email de login e senha dele. Após isso insira esses 2 dados no aplicativo que irá baixar. Isso ajudará a diminuir limitações de tráfego. Infelizmente mesmo assim ainda há uma se não me engano de 1.5 GB a cada 5 horas. Após baixar 1.5 você precisa continuar 5 horas depois. Pelo programa JDOWNLOADER eu conseguia baixar vários arquivos e inclusive com tamanho bem maior, porém descobri recentemente que ele não funciona para isso, deve ter sido sorte de momento, pois há um bom tempo existe um bug que impede que ele realize o download. Nada é baixado e o JDW dá uma mensagem de erro. Sendo assim caso não consiga baixar do JDW mesmo seguindo minhas dicas (e sim, também é pra inserir dados de login dentro dele, na parte que gerencia contas) tente o MEGASYNC ou outro meio de baixar. Mas não use navegador para arquivos gigantes.

– Atualização de 3 de Janeiro: foi adicionado um rip maior (tem todas as faixas do menor), provavelmente sem perda de qualidade na imagem/som (a fonte de onde baixei disse se tratar de um remux do Blu-ray), com 24 GB (créditos para o usuário aqui do Tela “Douglas Rutkoski”, que a encontrou). O rip citado se trata de um Blu-ray provavelmente de um dos países em que a distribuidora NÃO INCLUIU comentários em áudio do diretor Brad Silberling, porém colocou a dublagem em português ORIGINAL, da Delart, em DTS 5.1 e DD 5.1. Nos EUA essa faixa de comentários está lá, porém nesse remux não foi encontrada.

– Outro ponto é que esse rip maior veio com uma faixa de legendas em português para “placas” ou ainda cenas com alguma música no idioma original. Pra facilitar eu nomeei essa faixa de legenda como “Dublagem”, então você deve ligá-la se estiver assistindo ao filme com alguma dublagem.

– BAIXE OUTRA VEZ: o rip menor, pois possui todas as faixas de legendas a mais que vieram com o maior, e o tamanho aumentou de 1.9 para 2.5 GB, pois eu retirei as faixas a seguir que estava em 2.0 nele, e troquei para elas em 5.1 (aparentemente sem perda) do remux: 1) Áudio inglês; 2) Dublagem original, da DELART.

– Atualização de 22/3: consegui adicionar um servidor alternativo: o Internet Archive. Para baixar não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Porém eu não recomendo o uso de nenhum navegador, somente de gerenciador de downloads. O melhor na minha opinião é o JDOWNLOADER, que inclusive é capaz de resumir o download mesmo após ele ser interrompido. E também não existe limitação de tráfego, dá pra baixar qualquer link do ARCHIVE diretamente.

– Outra forma de baixar é por meio de container DLC. Você só precisa baixar os DLCs e adicionar em programas como MIPONY ou JDOWNLOADER. Fazendo isso todos os links já estarão adicionados ao programa, e prontos pra download, não será necessário copiar e colar nada. Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O).

– É necessário baixar todas as partes compactadas. Depois é preciso usar um programa como WinRAR ou o 7-Zip para descompactar cada uma. Explico: são 9 partes. Normalmente se manda extrair a parte 1 apenas, e depois se apaga o restante. Mas aqui é o contrário: após baixar as 9 você manda extrair a parte 1. Terminou? Mande descompactar a parte 2. Depois a 3. Aí a 4. Até chegar na última.

– Mesmo após extrair as 9 partes você precisa fazer isso: instalar o programa KFK, que incluí junto (arquivo kfk.exe). Feita a instalação abra o mesmo e selecione a opção RECONSTRUIR. Em “Arquivo para reconstruir” você seleciona a parte 1, depois clica em RECONSTRUIR AGORA. O filme será finalmente salvo, em um arquivo Matroska. A parte 1 no caso aqui é o arquivo “Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (Casper, 1995) – Provavelmente Lossless.mkv.kk0” se não me engano.

– Foi necessário fazer tudo isto para que o vídeo fosse colocado no Internet Archive porque o servidor é problemático com arquivos gigantes, e extensões não permitidas como RAR ou 001.

GASPARZINHO – O FANTASMINHA CAMARADA (TRI-ÁUDIO/720p) – 1995 Postado por Dantweet
GASPARZINHO – O FANTASMINHA CAMARADA (DVD-9/Trial Áudio) – 1995 Postado por DJ Bruno Lima
GASPARZINHO: O FANTASMINHA CAMARADA (Dublado) – 1995 Postado por Gustavo Lins

MEGA

FILME (ARQUIVO MENOR): GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA

FILME (ARQUIVO MAIOR): GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA

INTERNET ARCHIVE

FILME (ARQUIVO MENOR): GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA

FILME (ARQUIVO MAIOR): GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA

FILME (ARQUIVO MAIOR) – CONTAINER DLC (PARA O JDOWNLOADER OU MIPONY): GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA

Um “terapeuta de fantasmas” (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de “humanos”, com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.
GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1995 FormatFactory1
GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1995 FormatFactory2
GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1995 FormatFactory3
GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1995 FormatFactory4
GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA (TRI ÁUDIO/1080P) – 1995 FormatFactory5

Chauncey Leopardi – Nicky
Spencer Vrooman – Andreas
Malachi Pearson – Casper (voice)
Cathy Moriarty – Carrigan

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA – Tri Áudio / 1080p – Download – 1995 Download via torrent