Sem categoria

GREGOS, TROIANOS E MINHATECA




Quem acompanhou a postagem MINHATECA… VAMOS DISCUTIR A RELAÇÃO!!! sabe que a ampla maioria (79%) votou contra o uso do servidor, e portanto cabe uma resposta ao que ficou evidente.

Por enquanto, apenas decidimos estabelecer novas regras para uso de servidores semelhantes ao Minhateca, uma forma de privilegiar ambos os lados, de quem faz um upload e de quem deseja baixar o conteúdo. Segue a atualização de regras para servidores.


Todos os servidores são permitidos desde que observados os seguintes parâmetros:

1.1. Opte por servidores de fácil acesso para todos, ou seja, agilidade para você efetuar o upload e tranquilidade para quem fizer o download.

1.2. Sempre que se optar por um servidor que restrinja o acesso aos usuários com contas gratuitas o uploader deverá disponibilizar uma segunda opção de servidor que atenda as demandas dispostas no parágrafo anterior (1.1.).

§ Quanto a restrição entende-se: download exclusivo para contas pagas (premium), limitação de número de downloads.

§ Exceção a regra: servidores pagos ou com limitação de download que disponham de mecanismos (programas, geradores de links, etc…) de acesso gratuito poderão ser usados.

1.3. Servidores que beneficiem o uploader com qualquer tipo de vantagem econômica (financeira) não poderão ser usados como opção, haja vista que lucrar diretamente ou indiretamente com a disponibilização de conteúdo intelectual protegido se caracteriza crime.

ADENDO: Procure usar de bom senso ao disponibilizar conteúdo, lembre-se, além de compartilharmos cultura, nós compartilhamos atitudes também, se deseja colaborar faça isso de verdade.


Antes que alguém reclame, a enquete não pode ser salva/continuada, pois não tínhamos acesso ao Banco de Dados do antigo plano, o backup de postagens e comentários foi efetuado manualmente através do recurso exportar do wordpress, note que nem o cadastro de usuários pode ser salvo durante o processo de migração de plano (ainda usamos o mesmo host).

GREGOS, TROIANOS E MINHATECA Download via torrent

Bitcoin; 3DXyNTBaeTS3DXzqza9SyGrzPDykoKYMJ5 Ethereum; 0x0226cc8Ce3Ceac1d8bB3C6F1950fE36580C2d848 Litecoin: MGZkgz739wuMF19Pzk2yJGk9P5FT3kFKa2 Xrp: rMqAXCkB3y2LuH545VB8zHDZcCxaGf3Ymj tag: 7697