Sem categoria

KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE Dual – Tri Áudio / 1080p / 2160p – Download – 1984




THE KARATE KID – 1984
EUA
AÇÃO – DRAMA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: John G. Avildsen
ROTEIRO: Robert Mark Kamen
IMDb: 7,2 https://www.imdb.com/title/tt0087538/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 10/05/2019.

LINKS ATUALIZADOS.

UHD 4K – BRRIP 1080P + EXTRAS E TRILHAS SONORAS

Postado por Perene

Formato: MKV (Filme / Extras), FLAC (Trilhas sonoras)
Qualidade: BRRip 1080p (1920 x 1040),  UHD 4K (3840 x 2160)
Tamanho: 62.9 GB (4K), 2.7 GB (1080p), 3.62 GB (Extras do 4K), 953 MB (Trilhas sonoras)
Duração: 126 min. (Filme)
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português, Inglês
Áudios (SELECIONÁVEIS): Português (D. Clássica + Redublagem), Inglês
Servidores: Mega e Internet Archive (Parte única)
Uploader: Perene

–  Estou disponibilizando o filme original de Karatê Kid (de 1984) sem perda de qualidade na imagem/audio, pois se trata de um remux da mídia “Ultra-HD-Blu-ray”, ou 4K/2160p. Dessa forma não se altera nada durante a conversão (apenas move-se o conteúdo disponível do disco para arquivos Matroska). Logo esse arquivo maior está 100% igual.

– O tamanho de 62.9 GB para a versão 4K não está errado: a mídia do UHD-BD tanto pode ter 66 como 100 GB, e a maior parte disso (geralmente uns 70%) é gasto com o filme (e o restante com o material extra). Para 1080p (Blu-ray normal) os discos podem ser de 25 ou 50 GB, ou seja, metade do tamanho (sem perdas geralmente só o filme tem uns 30 GB). Em comparação um DVD (resolução 480p) original pode ter na mídia de 4 a 8 GB. Sendo assim todos os rips bem menores que encontramos na internet possuem perda de qualidade tanto na imagem como nas faixas de áudio. É o caso da versão menor, rip do Blu-ray, contendo 2.7 GB.

– Eu enviei os extras que vieram com esse UHD, para uma pasta do Mega (por enquanto ficará somente nesse servidor). Todos eles também não tem perda de qualidade. São os seguintes: “”Remembering The Karate Kid”, com os atores Ralph Macchio, Billy Zabka e Martin Kove, de 10 minutos, com legendas em português/inglês; o trailer de cinema (no disco original veio sem qualquer legenda, em nenhum idioma), e por fim um preview do seriado Cobra Kai, de 2018.

– O UHD/4K só possui a redublagem em português (e o Blu-ray normal em 1080p está da mesma forma, se alguém quiser checar). O DVD brasileiro (lançado antes dos dois) foi o único lançamento oficial que ganhou a dublagem clássica. Eu obtive esse áudio da clássica (até onde sei também sem perda de qualidade) e sincronizei nos dois rips (1080p e 4K).

– O UHD/4K já veio com legendas em português (de cor branca, como as demais), mas eu adicionei aquelas do DVD brasileiro, amareladas.

– Em outro link é possível baixar uma versão com perda de qualidade do filme, na resolução 1080p, com tamanho reduzido para 2.7 GB.

– As trilhas sonoras dos 4 primeiros filmes estão em formato FLAC, ou seja, 100% idênticas aos CDs originais, igualmente sem qualquer perda de qualidade (por isso os arquivos são maiores). Os scans desse álbum acompanham os FLACs.

– Importante: somente neste dia 23/4/2021 eu troquei os arquivos dos rips 1080p e 4K. O 1080p (com perdas) agora tem tamanho um pouco maior, e melhor qualidade, e o 4K como dito lá em cima é um REMUX sem problemas técnicos, como infelizmente ocorreu com outros 4Ks que disponibilizei aqui no Tela. Caso tenha baixado antes dessa data por favor refaça os downloads.

– Para baixar do MEGA na forma gratuita (sem táticas que podem ou não funcionar, como uso de VPN) só se consegue 1.5 GB a cada 5 horas. O que eu recomendo é o seguinte: 1) Baixe o aplicativo MEGASYNC (MEGA DESKTOP, que pode ser encontrado no site deles) e instale no seu computador. 2) Crie conta no servidor do MEGA (gratuita mesmo, não precisa ser paga). Anote login e senha. 3) Insira login e senha no MEGASYNC. 4) Após estar logado mande baixar. Note que o aplicativo consegue retomar os downloads de onde pararam. Não use NAVEGADORES e nem outros programas pra baixar do MEGA.

– Para baixar do ARCHIVE não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Mas é recomendável o uso do JDownloader ou Mipony, que são os programas que conseguem ler por exemplo o container DLC que estou colocando. Em outro link eu coloquei os endereços diretos pra baixar do ARCHIVE, então esses você apenas copia e cola, mas se preferir baixar tudo de uma vez opte pelo container em DLC. No caso do ARCHIVE não existe limitação de tráfego nos downloads.

– Apenas após fazer download ou do programa JDOWNLOADER ou MIPONY é que você poderá abrir o arquivo DLC que estou colocando como alternativa. É 100% obrigatório baixar todas as partes.

– Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O), para trazer um DLC para lá.

– Após baixar você deverá descompactar cada arquivo individualmente. Explico: pelo 7-Zip ou WinRAR você abre a parte 1, manda descompactar, e depois faz isso com a 2, aí faz com a 3, etc. Sim, é pra fazer PARA TODOS ELES, digamos que tenha 11 partes: você faz isso manualmente nas 11. Não mande descompactar apenas o primeiro arquivo e depois apague os demais. É necessário fazer isso com cada um, isoladamente.

– Após descompactar cada arquivo 7-Zip você vai reparar que terá arquivos de extensão RAR, e também o mesmo número de partes dos 7z. Neste caso dos RAR basta mandar descompactar a parte 1 e esperar até a conclusão. Não repita o procedimento anterior, aqui basta apenas mandar extrair o primeiro deles.

– Foi necessário jogar arquivos RAR dentro de 7z (OBS: 7z é outra forma de compactar) porque o servidor não aceita arquivo de extensão .RAR.

– Como sempre friso: é necessário ter o WinRAR ou 7-Zip para extrair arquivos compactados.


MEGA
EXTRAS DO 4K – PASTA COM OS ARQUIVOS: KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE
TRILHAS SONORAS – PASTA COM OS ARQUIVOS: KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE

INTERNET ARCHIVE
VERSÃO 4K: KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE
VERSÃO 4K – CONTAINER DLC PARA O JDOWNLOADER OU MIPONY: KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE
VERSÃO 1080P: KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE

O adolescente Daniel se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.









Ralph Macchio – Daniel
Pat Morita – Miyagi (as Noriyuki ‘Pat’ Morita)
Elisabeth Shue – Ali
Martin Kove – Kreese

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

ACIMA DA LEI / O DIA DA LEI / UM COLT…PARA OS FILHOS DO DEMÔNIO (DUAL ÁUDIO/720P) - 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE Dual – Tri Áudio / 1080p / 2160p – Download – 1984 Download via torrent