Sem categoria

LOONEY TUNES / MARRIE MELODIES – Série de TV / Coletânea / Dublado




ANIMAÇÃO – CURTAS – COMÉDIA
WIKIPÉDIA (LOONEY TUNES)
WIKIPÉDIA (MARRIE MELODIES)

DUBLADO – COLETÂNEA (227 EPISÓDIOS)

Postado por Bei Shaolin

Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 65 MB em média (total 14,1 GB)
Duração: 07 min. em média (227 episódios)
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive (pasta com os episódios)
Uploader: Bei Shaolin

PASTA COM OS EPISÓDIOS (G.DRIVE): LOONEY TUNES / MARRIE MELODIES (COLETÂNEA)

Looney Tunes, também conhecido por Bugs Bunny And Friends é uma série de curta-metragens de animação americanos, produzida de 1930 a 1969 e distribuída pela Warner Bros. Animation durante a Era de Ouro da Animação Americana, ao lado de sua série-irmã Merrie Melodies. Looney Tunes apresentou inicialmente composições musicais através das aventuras de personagens de desenhos animados como Bosko e Buddy. Ela precedeu a série Merrie Melodies, e foi a primeira série de animação cinematográfica da Warner Bros. O nome Looney Tunes (que em português significa “Músicas Loucas”) é uma variação do nome Sinfonias Ingênuas, que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Além disso é um trocadilho proposital entre as palavras “tunes” (músicas) e “toons” (síncope de “cartoon” – desenho).

De 1942 a 1964, Looney Tunes e Merrie Melodies foram os curtas animados mais populares nos cinemas; junto com as obras de Disney e outros populares concorrentes, incluindo Fleischer Studios, Walter Lantz Productions, United Productions of America, Terrytoons e MGM.

Desde seu sucesso durante a era de curta-metragem de desenhos animados, Looney Tunes tornou-se uma franquia de mídia em todo o mundo; ganhou passagens por várias séries de televisão, longas-metragens, quadrinhos, álbuns de música, vídeo games e parque de diversões; além de trazer uma geração de show com atualizações. Muitos dos personagens têm feito e continuam a fazer aparições na introdução de vários outros programas de televisão(incluindo séries animadas), filmes e divulgações. O personagem mais popular da Looney Tunes, Bugs Bunny(o Pernalonga), é considerado como um ícone cultural e já apareceu em filmes mais do que qualquer outra personagem de desenho animado. Alguns filmes de Looney Tunes são citados como alguns dos maiores de todos os tempos. O desenho ganhou em 2015 uma nova serie chamada Wabbit.
*FONTE – WIKIPÉDIA (LOONEY TUNES)*

Merrie Melodies é uma série de filmes de curta-metragem de animação estadunidense ligada a Hanna-Barbera, produzida de 1931 até 1969 e distribuída pela Warner Bros. Animation. Ela co-existiu com a série Looney Tunes, sendo consideradas “séries irmãs”. O nome Merrie Melodies (que em português significa “Melodias Alegres” [carece de fontes]) é uma variação dos nomes das séries Looney Tunes (também distribuída pela Warner Bros. Animations) e Silly Symphonies (série concorrente, criada por Walt Disney) .Os desenhos da série Merrie Melodies eram originalmente simples curta-metragens musicais, com personagens cujas aparições eram únicas, antes de gradativamente começarem a apresentar os personagens recorrentes. Em 1944, já não existiam diferenças entre as duas séries, a não ser o título e a música-tema.

Originalmente produzida pela Harman-Ising Pictures, Merrie Melodies foi produzida por Leon Schlesinger Productions de 1933 à 1944. Schlesinger vendeu seu estúdio para a Warner Bros. em 1944, e foi renomeado como Warner Bros. Cartoons, continuando a produção dos desenhos até 1963. A produção de Merrie Melodies foi terceirizada pela DePatie-Freleng Enterprises de 1964 à 1967, e a Warner Bros. Cartoons re-assumiu a produção para os dois anos finais da série.

Atualmente, Merrie Melodies são curtas de música que passam no intervalo de “O Show dos Looney Tunes”.
*FONTE – WIKIPÉDIA (MARRIE MELODIES)*




LOONEY TUNES / MARRIE MELODIES – Série de TV / Coletânea / Dublado Download via torrent