Sem categoria

OS TRAPALHÕES – Série Incompleta – Nacional / DVDRip / 720p – Download – 1988/1993




COMÉDIA – FEITO PARA TV – NACIONAL – SÉRIE
CRIADOR: Wilton Franco
IMDb: 8,1
http://www.imdb.com/title/tt0143073/

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 17/08/2020.

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL.

NACIONAL – TEMPORADAS COMPLETAS DE 1988 À 1993 E 1995

Postado por Perene

Formato: MKV
Qualidade: HDTVRip (1280 x 720) e DVDRip (720 x 480)
Tamanho: 140 GB no total; Média de 600 MB por arquivo
Duração: 40 min. (média por episódio)
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega e Internet Archive
Créditos Pelas Temporadas: Dantweet
Uploader: Perene

– Os dois links do Internet Archive contêm todos os arquivos, sem distinção por temporadas/episódios.

– Para baixar mais facilmente do Megaupload é recomendado utilizar o programa MegaSync, que é capaz de resumir os downloads quando eles são interrompidos. Outra dica útil é usar o JDownloader, mas reconfigurar esse último pra que baixe uma quantidade maior de links ao mesmo tempo (parece que o limite máximo é 20). Também recomendo que você crie uma conta (no Megaupload) e salve login e senha pra inserir dentro do JDownloader, nas configurações internas desse programa. Somente após tudo que expliquei selecione todos os links desejados e mande baixar TODOS AO MESMO TEMPO (isso dentro do JDownloader). Não use navegadores.

– Todos os arquivos das temporadas de 1988 até 1993 e 1995 foram obtidos das postagens do Dantweet (nenhum ficou faltando), sendo que por meio do programa MKVToolnix eu alterei o formato de tela de 16:9 para 4:3 (sem reencode/perda de qualidade), pois a transmissão original foi em tela-cheia mas a imagem dos arquivos estava esticada para os lados, em Widescreen. Demais episódios não incluídos (bem como a temporada de 1994) não foram encontrados.

– Além dos citados anteriormente estou disponibilizando DVDRips que achei, da coleção “MOMENTOS INESQUECÍVEIS DO QUARTETO”, em 3 discos. O disco 1 tem 3h29m e um extra chamado “A História”, de 15 minutos. O disco 2 tem 3h31m e um extra de 17 minutos chamado “Erros e Trapalhadas”, e por fim o disco 3 tem 3h25m e um extra de 27 minutos intitulado “Paródias Musicais”.

– Na pasta do Megaupload eu também coloquei os arquivos ISO dos DVDs. Mas repare que o tamanho deles é reduzido porque eu só deixei os menus acessíveis. Os demais conteúdos não estão dentro delas, se você tentar acessá-los o tocador irá travar. Para isso basta abrir os arquivos MKV citados acima. A utilidade das ISOs é porque os menus não podem ser convertidos para Matroska, para vê-los é preciso “montar” a ISO no computador (um programa gratuito que faz isso é o Virtual CloneDrive).

– Atualização de 17/3: consegui adicionar um servidor alternativo: o Internet Archive, em que todos os links do MEGA estão repetidos e disponíveis. Para baixar não é necessário, ao contrário do MEGA, ter criado uma conta nesse servidor e nem usar algum programa feito por eles. Porém eu não recomendo o uso de nenhum navegador, somente de gerenciador de downloads. O melhor na minha opinião é o JDOWNLOADER, que inclusive é capaz de resumir o download mesmo após ele ser interrompido. E também não existe limitação de tráfego, dá pra baixar qualquer link do ARCHIVE diretamente.

– Outra forma de baixar é por meio de containers DLC. Você só precisa baixar os DLCs e adicionar em programas como MIPONY ou JDOWNLOADER. Fazendo isso todos os links já estarão adicionados ao programa, e prontos pra download, não será necessário copiar e colar nada. Dentro do JDOWNLOADER clique com botão direito do mouse e escolha a opção “ADICIONAR CONTAINER” (ou pressione CONTROL + O).

– Somente no caso do Internet Archive eu não fiz distinção entre os arquivos e coloquei todos os 229 juntos, ou seja: todos os episódios/temporadas, além daquele “Momentos Inesquecíveis do Quarteto”. E misturados no caso do arquivo de texto. Por isso caso queira baixar somente alguns específicos é necessário adicionar todos e depois escolher. Eu recomendo adicionar o container DLC, para facilitar.

MEGA

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1988

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1989

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1990

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1991

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1992

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1993

PASTA COM OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES – TEMPORADA DE 1995

PASTA COM OS ARQUIVOS: MOMENTOS INESQUECÍVEIS DO QUARTETO

INTERNET ARCHIVE

PASTA COM TODOS OS ARQUIVOS: OS TRAPALHÕES

PASTA COM TODOS OS ARQUIVOS – CONTAINER DLC (PARA O JDOWNLOADER OU MIPONY): OS TRAPALHÕES

Os Trapalhões foi um programa humorístico brasileiro criado por Wilton Franco e estrelado pelo grupo cômico de mesmo nome, composto por Didi Mocó (Renato Aragão), Dedé Santana, Mussum e Zacarias; cada um desenvolveu uma persona cênica distinta. O grupo já obtinha sucesso na televisão e no cinema desde meados da década de 1960.
Didi Mocó (Renato Aragão): Um esperto cearense com linguajar e aparência bastante cômicos, e que poucas vezes terminava as cenas com má sorte ou como perdedor, tanto enfrentando inimigos como seus próprios três companheiros. Apesar de ser o líder do grupo, em certas cenas é considerado pelos seus três companheiros como o membro de menor importância. Era apelidado de “cardeal”, “cearense”, “cabecinha” ou “cabeça-chata”, referindo-se à sua condição de retirante nordestino.
Dedé Santana: Era o que agia com mais seriedade e considerado o cérebro do grupo, sendo uma espécie de “segundo no comando”. Sua masculinidade era sempre ironizada por Didi, que criava apelidos como “Divino” e “rapaz alegre”.
Mussum: Um bem-humorado carioca negro que tinha orgulho de dizer que era natural do Morro da Mangueira, uma comunidade do Rio de Janeiro. Possuía um linguajar bastante peculiar, sempre empregando o “is” no final de quase todas as palavras, criando assim os bordões “cacildis” e “forévis”. Sua maior paixão é a cachaça, a qual ele chama de “mé” (ou “mel”). Devido ao fato de ser negro, era sempre alvo de piadas e apelidos, como ser chamado ironicamente de Maizena por Didi, ou mesmo “azulão”, “Mumu da Mangueira” ou “cromado”.
Zacarias: Um tímido e baixinho mineiro com personalidade infantil e voz bastante fina, como a de uma criança. Por ser calvo, sempre usava uma peruca e entrava em desespero se esta fosse retirada de sua cabeça, revelando sua calvície.







Renato Aragão (Antônio Renato Aragão) … Didi
Dedé Santana (Manfried Sant’Anna) … Dedé
Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes) … Mussum
Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves) … Zacarias

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 Ver%2Btodo%2Bo%2Belenco

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 Mais%2Binforma%25C3%25A7%25C3%25B5es

2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (DUAL ÁUDIO/1080P/2160P) – 1968 T%25C3%25B3picos%2Bde%2Bajuda

 

OS TRAPALHÕES – Série Incompleta – Nacional / DVDRip / 720p – Download – 1988/1993 Download via torrent