Sem categoria

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!




Aos amigos do blog.

Lamente informar que desde a segunda quinzena de setembro estou sem acesso a internet, assim que (e quando) for possível retomarei minhas postagens regulares.

Não posso estipular prazos, já que aceitei uma excelente proposta de emprego e atualmente estou morando numa região pouco desenvolvida, localizada no interior do interior do RS, numa galáxia distante, ao lado da ilha de Lost

Os últimos arquivos que postei haviam sido upados ainda no mês de setembro, sempre procurei adiantar meus uploads, trabalhando com uma margem de até 3 semanas de vantagem. Para os que não sabem, o blogger conta com um sistema de postagens programadas, assim sendo, sempre que precisei estar ausente, o blog aparentava normalidade.

Fico triste por não poder continuar upando, mas me alegra muito ver os meus colegas fazendo o possível para manter o blog vivo e a chama do verdadeiro compartilhamento acesa.

Que o Tela de Cinema seja eterno enquanto dure, que mais pessoas se solidarizem com nossa proposta e resolvam compartilhar arquivos gratuitamente.

Um feliz natal e um próspero ano novo, é o que deseja o pirata Sparrow.

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE! Download via torrent